>

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Thaeme Mariôto abre o jogo e fala sobre Rebelde



 Thaeme Mariôto está de volta à mídia. A vencedora da segunda temporada do "Ídolos", no SBT, é uma das favoritas para integrar o elenco da novelinha jovem "Rebelde", que deve estrear em breve na Record.

Depois de ter gravado o primeiro CD, ela montou uma banda e excursionou pelo país. A cantora confirma notícia publicada com exclusividade pelo Portal PS de que ela teria assinado com o escritório do cantor Sorocaba, que entre outras coisas, é responsável pelo hit 'Meteoro', de Luan Santana. Lá ela deve lançar em breve um novo CD com uma pegada mais country. O novo trabalho deverá ser lançado ainda este ano.

Em entrevista exclusiva ao Portal PS, a cantora falou sobre a possibilidade de fazer parte do elenco da Record, comparações com a cantora Sandy e revelou o sonho de ser mãe. "Quero muito ser mãe, mas não agora. Estou sozinha, serena e focada no meu trabalho", disse. Confira. 

Portal PS - Como foi para você vencer o programa “Ídolos”? O que mudou em sua vida após isso?
THAEME MARIOTO - Foi maravilhoso! Mudou tudo: casa, cidade, ganhei novos amigos, sofro com a distância da minha família e dos meus amigos da escola e faculdade, trabalho e respiro música hoje, antes estudava farmácia (meu curso de formação), fazia estágios, enfim, toda minha rotina foi alterada, mas estou muito feliz com tudo.

Portal PS - Você é considerada a mais bem sucedida vencedora da franquia "Ídol" no Brasil. O que você acha que faltou nos outros cantores que não deram certo ao vencerem o reality show?
 
THAEME - Acho que todos batalham pelo seu espaço de sua forma. Não posso opinar hoje, pois não tenho acompanhado o trabalho de cada um deles, mas posso falar sobre o meu: Eu trabalho muito, corro atrás e não espero que ninguém faça por mim, talvez essa tenha sido a maior lição que tirei durante e logo após o término de ÍDOLOS.

Portal PS - Muitos críticos costumam comparar o seu trabalho com o da cantora Sandy. Você se considera parecida com ela?
THAEME - Admiro muito a Sandy e acho que nosso trabalho é bem diferente.

Portal PS - O que você achou da experiência de apresentar o programa “Viver Sustentável”, na Rede Vida? Gostaria de seguir carreira de apresentadora?
THAEME - Está sendo maravilhoso. Adoro apresentar e melhor ainda é poder agregar a um tema tão importante como a sustentabilidade hoje. Com certeza gostaria de conciliar a música a esse meu novo trabalho.

Portal PS - Recentemente, vazaram notícias de que você fez testes para integrar o elenco de “Rebelde”, próxima novela da Record. Como foi a experiência de voltar a uma fila de testes após vencer o reality show "Ídolos"? 
THAEME - Fui indicada pela escola de atores Wolf Maya (onde estudo) para participar da seleção do elenco. Adorei participar, fiz várias amizades por lá!

Portal PS - Você acredita que tenha chances de ser aprovada?
 
THAEME - Não faço idéia, mas, infelizmente, não posso falar sobre o assunto por norma da emissora. 

Portal PS - Você acha que se daria bem com os novos fãs jovens que você poderá adquirir com o sucesso da novela?
THAEME Fãs novos sempre serão bem-vindos! Seria ótimo, com certeza!

Portal PS - Você participaria de um novo reality show? Como o “Big Brother” ou o “A Fazenda”, por exemplo?
THAEME Hummmm...não sei te responder. Não está nos meus planos, mas nunca digo nunca! 

Portal PS - Sabemos que você é bastante reservada quando o assunto é sua vida pessoal, mas você está namorando?
THAEME - Está bem... estou sozinha, serena, leve e focando toda minha energia no meu trabalho!

Portal PS - Você, como mulher, tem o sonho de casar e ser mãe?
 
THAEME - Claro, quero muito, mas não agora!

Portal PS - Quais são seus planos para o futuro? 
THAEME Continuar trabalhando com o que amo melhorando a cada dia, me casar, ter filhos, enfim, ser ainda mais feliz e realizada!

Portal PS - Percebemos que você usa bastante o Twitter. Como você o descobriu? O que você acha desses novos músicos que surgem nas redes sociais?
THAEME - Através de um amigo meu que já conhecia antes de ser essa febre. Adooooro (sic), pois possibilita uma maior proximidade com meu público. Sobre os novos músicos surgirem nas redes acho muito legal, pois a internet tem dado oportunidade pra muitos talentos divulgarem seus trabalhos.

Portal PS -  Mande um recado para os seus fãs!
THAEME - Thaêmicos Amados, muito obrigada por estarem comigo sempre! Tudo que faço e fiz até hoje, enfim, todo meu trabalho é dedicado a vocês!       

Fonte:Portal PS                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitantes On - Line

 
2010 Novela Rebelde Brasil / Tudo sobre a Novela