>

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Edwin Luisi será Genaro em "Rebelde"

Em "Rebelde" - versão brasileira produzida pela Record - o ator Edwin Luisi, cujo foi contratado este ano pela emissora de Edir Macedo, viveráGenaro, um viúvo metrossexual que será bastante assediado pelas mulheres do folhetim.

Em entrevista o ator revela: - 
Fui contratado pela Record e já vou fazer a novela Rebelde, de Margareth Boury. Serei um viúvo chamado Genaro, bastante paquerado pelas senhoras da cidade e o Genaro também é um metrossexual. A autora já criou esse personagem inspirada em mim. Na vida real, eu gosto de me cuidar, me vestir bem e ela já conhecia esse meu jeitão vaidoso.

Além de 
Edwin, é confirmada também a presença da atriz Lucinha Lins.

Fonte:TELE Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Visitantes On - Line

 
2010 Novela Rebelde Brasil / Tudo sobre a Novela